1. Home
  2. Notícias
  3. Geral
Geral

CRMV-PR inicia plantão telefônico e mantém atendimento online


Publicado em: 06/05/2020 16:40 | Fonte/Agência: CRMV-PR | Categoria: Geral

 


A partir desta quinta-feira (07) o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Paraná passará a realizar atendimento telefônico em regime de plantão. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, no número 41 3218 9450.

Nossos colaboradores seguem trabalhando na modalidade home office, via e-mail (contatos abaixo), para atender às demandas dos profissionais e da sociedade. O CRMV-PR organiza uma estratégia de retomada gradativa das atividades presenciais, prezando sempre pela saúde pública e seguindo as orientações dos órgãos oficiais de saúde no sentido de colaborar para a redução do risco de contágio e disseminação da Covid-19.


RESPONSABILIDADE TÉCNICA

  • Médicos veterinários e zootecnistas – clique aqui para cadastrar, renovar, imprimir e/ou dar baixa na sua anotação de responsabilidade técnica.
  • Estabelecimentos – clique aqui para informar anuência, imprimir o boletou e/ou imprimir a sua anotação de responsabilidade técnica.
  • Auto de Infração – clique aqui para informações sobre regularização e defesa.
  • Auto de Multa – clique aqui para informações sobre recurso.


Para esclarecimentos: sfrt@crmv-pr.org.br


REGISTRO

Para solicitar os serviços de registro de Pessoa Física e/ou Pessoa Jurídica (inscrição, reativação, transferência), você deverá preencher o formulário referente ao serviço desejado em nosso site, imprimir, assinar, digitalizar e encaminhar juntamente com os demais documentos listados para o e-mail marinice@crmv-pr.org.br.

 


COBRANÇA


Para negociação e esclarecimento de dúvidas:

marcos@crmv-pr.org.br
fabiana@crmv-pr.org.br
augusto@crmv-pr.org.br
bernardo@crmv-pr.org.br


Whatsapp (exclusivo para solicitações de cobrança):

41 98416 4826 - Fabiana
41 99972 1186 - Bernardo
41 98416 6275 - Augusto


ASSESSORIA TÉCNICA

Para esclarecer suas dúvidas sobre resoluções do CFMV e do CRMV-PR com um de nossos médicos veterinários, ou encaminhar seu projeto de controle populacional para análise, entre em contato via e-mail:


OUVIDORIA

Clique aqui para solicitar informações e/ou registrar sua demanda junto ao nosso canal de ouvidoria.


Voltar
Top