Área do Usuário
   Portal da Transparência
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade
  1. Home
  2. Recebi um Auto de Multa

Recebi um Auto de Multa

ATENÇÃO!
Em função da pandemia de Covid-19, fica SUSPENSA até 31 de maio de 2020 a contagem dos prazos para oferecimento de defesas e interposição de
recursos em autos de infração e/ou autos de multa. Para esclarecimentos, entre em contato conosco via e-mail sfrt@crmv-pr.org.br.


Se você recebeu um Auto de Multa, deve, dentro do prazo máximo informado no documento, efetuar o pagamento do boleto ou apresentar recurso ao CRMV-PR. Caso a situação seja regularizada, será necessário solicitar via formulário de recurso o cancelamento do Auto de Multa.

COMO APRESENTAR RECURSO

Imprima e preencha o formulário abaixo, e entregue pessoalmente ou encaminhe via correios ou por e-mail (cópia digitalizada) para a Sede ou a Unidade Regional de Atendimento (URA) mais próxima de sua região. O recurso administrativo será encaminhado para julgamento da Plenária do CRMV-PR e a cobrança do Auto de Multa estará suspensa até decisão definitiva.

Obs.: se o recurso for encaminhado por advogado, contador ou representante, deverá estar acompanhado de procuração.


ANDAMENTO DO RECURSO

Após julgamento do recurso administrativo, a decisão proferida será comunicada aos interessados. 

Se o recurso for deferido:

  • O Auto de Multa será cancelado e arquivado.

 

Se o recurso for indeferido: 

Arquivos Relacionados


Formulário de Recurso - Auto de Multa

Baixar o arquivo
Top