1. Home
  2. Projeto de Controle Populacional

Projeto de Controle Populacional

Os projetos de controle populacional devem atender a Resolução CFMV 962, de 27 de agosto de 2010, que normatiza os Procedimentos de Contracepção de Cães e Gatos em Programas de Educação em Saúde, Guarda Responsável e Esterilização Cirúrgica com a Finalidade de Controle Populacional. O médico-veterinário responsável técnico pela elaboração, execução e supervisão do Projeto de Controle Populacional manter fundamentação técnica-científica das suas coletas de dados, análises, materiais, métodos e técnicas (Medicina Veterinária Baseada em Evidências). 

 

Como peticionar Projeto de Controle Populacional via SEI 

1.Acesse ao SEI (Sistema Eletrônico de Informação) 

Caso não seja cadastrado faça o seu cadastro aqui. 

Caso já esteja cadastrado entre aqui com seu login e senha. 

Se ainda tiver dúvida consulte aqui o manual do SEI. 

 

2. No menu do lado esquerdo da tela, entre na aba “Peticionamento”, depois em “Processo Novo”. 

3. No tipo de processo, selecione o processo “Análise de Projeto de Controle Populacional”  

 

 

4. No campo "Especificação", coloque o nome do Município. Siga as orientações contidas na página para o preenchimento correto 

5. Para anexar documentos essenciais e complementares (imagens, vídeos, prints), clique em "Escolher arquivo", (clique na seta de expansão para ver todos os documentos necessários). Todos os documentos essenciais são obrigatórios para continuação do peticionamento. 

Neste campo, os documentos devem ser incluídos preferencialmente em?formato Nato Digital?(entenda mais sobre esse assunto aqui). 

Tipos de arquivos permitidos para imagem: .pdf, .png, .jpg, .jpeg) Tamanho máximo do arquivo: 5 a 20 MB (dependendo do Arquivo) 

6. Após preencher todos os campos e revisar o processo, clique em "Peticionar" para finalizar sua solicitação? 

7. Pague os boletos e leia as informações encaminhadas via e-mail? 

Para preenchimento do documento principal e dos demais campos, siga as orientações das caixas de informações e do ícone. 

Se ainda assim restarem dúvidas,?clique aqui para conferir o Manual de Peticionamento Externo.

 

 

 

Top