1. Home
  2. Notícias
  3. Geral
Geral

Inscrições para Rural Tecnoshow estão abertas


Publicado em: 21/09/2007 09:02 | Categoria: Geral

 



Para garantir a participação, o interessado deve acessar o site do evento, através do banner do 2º Rural Tecnoshow na página da Sociedade Rural: www.srp.com.br. As inscrições também poderão ser feitas através do material impresso que será distribuído pela entidade.

O Rural Tecnoshow é um evento técnico voltado a produtores rurais, técnicos e estudantes da área. A programação inclui palestras, cursos e seminários sobre os mais diversos temas de interesse do público alvo, como, por exemplo, Pecuária de Corte e de Leite, Ovinos e Caprinos, Gerenciamento de Rebanhos, Transgênicos, Reserva Legal, Preservação Ambiental, Clima e sua Influência na Agropecuária e Questões Indígenas.

A Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga, que começa no dia 27 de setembro e se estende até 7 de outubro, também integra a programação oficial do Tecnoshow. A agenda de atrações prevê ainda a realização de provas hípicas e eqüestres e leilões.

De acordo com a comissão organizadora, a promoção do 2º Rural Tecnoshow é uma forma da Sociedade Rural do Paraná cumprir seu papel de entidade de classe e facilitar o acesso ao conhecimento, tanto para os associados quanto para quaisquer integrantes da cadeia produtiva nacional.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site da Rural ou pelo telefone (43) 3378-2000.

Fonte: Sociedade Rural do Paraná

Galeria

Voltar
Top