1. Home
  2. Notícias
  3. Eventos
Eventos

CRMV-PR reuniu profissionais para discutir tecnologia na área de produtos de origem animal


Publicado em: 13/10/2021 14:20 | Fonte/Agência: CRMV-PR | Categoria: Eventos

 


A Comissão de Tecnologia e Inspeção de Produtos de Origem Animal (CTIPOA) do CRMV-PR realizou nos dias 4 e 5 de outubro, em Cascavel, o Workshop Produtos de Origem Animal: Novas Tecnologias e Desafios da Atuação Profissional.

Foram dois dias completo com palestras (faça download abaixo) sobre rotulagem, fraudes e as tecnologias que estão influenciando na área. Para a médica-veterinária Ana Lúcia Menon, conselheira do regional e presidente da comissão, avalia como positiva a troca de experiências proporcionada. “O evento foi excelente, as palestras estavam ótimas e tivemos a participação de profissionais de todo o Paraná. O formato do evento também permitiu mais tempo para interação e esclarecimento de dúvidas sobre os temas”, disse.

Premiação

No evento foi entregue ao Serviço de Inspeção Municipal de Cascavel um prêmio concedido pelo Sindicato dos Médicos-Veterinários do Paraná (Sindivet-PR). O troféu foi recebido por João Carlos Koheler, coordenador do SIM e integrante da CTIPOA, que agradeceu o reconhecimento em nome de todos os colaboradores do departamento.

“Durante esses 24 anos passamos por grandes desafios na atividade e conseguimos implantar, há 10 anos, o Sistema Brasileiro de Inspeção. Cascavel foi o primeiro município do Paraná a receber essa adesão do Sisbi”, exaltou Koheler. 


Voltar
Top