1. Home
  2. Notícias
  3. Saúde Única
Saúde Única

CRMV-PR traz para Curitiba evento internacional de Saúde Única. Inscreva-se


Publicado em: 28/08/2019 15:22 | Fonte/Agência: CRMV-PR | Categoria: Saúde Única

 


O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Paraná (CRMV-PR) traz ao Brasil evento internacional inédito de Saúde Única. O I Simpósio Internacional de Saúde Única e o III Simpósio Paranaense de Saúde Única acontecem nos dias 9 e 10 de outubro na PUCPR, em Curitiba, no Auditório Gregor Mendel (bloco verde) e com transmissão ao vivo em outros dois auditórios adjacentes.

Serão dois dias reunindo especialistas das mais importantes instituições de saúde animal, ambiental e humana do mundo: Organização Mundial da Saúde (OMS), Organização Mundial de Saúde Animal (OIE) e Organização das Nações Unidas pra Agricultura e Alimentação (FAO); além de profissionais renomados de universidades nacionais e internacionais, e órgãos governamentais.

A expectativa da Comissão Estadual de Saúde Única (CESU) do CRMV-PR e do Conselho Federal de Medicina Veterinária, idealizadores do evento, é promover a colaboração multisetorial e multiprofissional no contexto de saúde única, contando com a experiência dos palestrantes e organizações envolvidas.

A programação está dividida em sete módulos, três no primeiro dia e quatro no segundo: Colaboração Multisetorial; Economia e Política na Saúde Única; Zoonoses, Doenças (re)Emergentes e Arboviroses; Desastres Naturais e Mudanças Climáticas; Resistência aos Antimicrobianos; Segurança de Alimentos e Sustentabilidade; e Sociedade e Temas da Atualidade.

Clique aqui para conferir as palestras programadas e se inscrever (evento gratuito).

Submissão de trabalhos científicos

Os interessados em inscrever seu trabalho científico para apresentação no simpósio devem submeter um resumo simples para o e-mail saude.unica@crmv-pr.org.br até o dia 6 de setembro. Confira as normas.


Voltar
Top