1. Home
  2. Notícias
  3. Geral
Geral

CRMVs do Sul unificam ações, diz Sugai


Publicado em: 22/03/2007 10:09 | Categoria: Geral

 



Na abertura do evento, Sugai disse que “a reunião é uma importante oportunidade para as entidades unificarem ações políticas, éticas, técnicas e administrativas”. Também participaram da mesa de autoridades os presidentes Moacir Tonet, do CRMV-SC; Air Fagundes dos Santos, do CRMV-RS; e o vice-presidente do CRMV-PR, Nestor Werner.

Para facilitar o andamento do encontro, foram divididos quatro Grupos de Trabalho: GT Diretoria, Conselheiros e Delegados; GT Assessoria Jurídica, GT Fiscalização e GT Administrativo. Amanhã será realizada uma plenária geral com todos os participantes, na qual cada equipe apresentará suas sugestões.

Além dos presidentes dos CRMVs da Região Sul, também estão presentes na reunião representantes dos Conselhos Regionais de Medicina Veterinária de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

A 3ª Reunião Administrativa dos CRMVs do Sul segue até amanhã (23), no Hotel San Juan. Em 2006, foram realizados encontros em Florianópolis (SC) e em Porto Alegre (RS).

Fonte: Assessoria de Comunicação
Galeria

Voltar
Top