1. Home
  2. Notícias
  3. Geral
Geral

Zootecnista Marcos Traad lançará seu livro durante evento em Maringá


Publicado em: 10/05/2018 13:51 | Categoria: Geral | Autor: Thainá Laureano

 


O zootecnista Marcos Traad fará o lançamento do seu livro “Gestão para resultados – Muito além da teoria” durante o evento comemorativo do Dia do Zootecnista que será realizado neste sábado (12), a partir das 8h30, na Sociedade Rural de Maringá.

Na obra Traad relata suas experiências como diretor-geral do Detran-PR nos últimos sete anos e a trajetória na vida pública, incluindo sua passagem como presidente da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ) e da Companhia de Desenvolvimento Agropecuário do Paraná (Codapar) em 1995, pesquisador do Instituto Agronômico do Paraná (Iapar) e professor da PUCPR.

Os livros estarão à venda pelo valor de R$30,00 e serão autografados pelo zootecnista. O valor arrecadado com as vendas será revertido à Casa da Criança de Maringá.

Ciclo de Palestras
O evento em comemoração ao Dia do Zootecnista é gratuito e contará com as palestras “Atuação do CRMV-PR para os Zootecnistas”, “Origem, evolução e situação atual da Zootecnia no Brasil” e “A atuação do zootecnista no agronegócio para os próximos anos”. Para finalizar o dia de comemoração, será realizado um almoço de confraternização por adesão.

Mais informações: https://goo.gl/hniCL6


Voltar
Top