1. Home
  2. Notícias
  3. Geral
Geral

Alep promove debate sobre direitos dos animais em condomínios nesta quinta


Publicado em: 19/03/2018 09:43 | Categoria: Geral | Autor: Thainá Laureano

 


A Assembleia Legislativa do Paraná sediará, nesta quinta-feira (22), o 1º Debate Paranaense sobe Direitos e Bem-Estar dos Animais em Condomínios. O encontro tem como objetivo reunir condôminos, médicos veterinários, ONG’s ligadas a causas animais e entidades públicas para entender melhor quais são direitos dos animais que vivem em condomínios bem como esclarecer sobre situações que caracterizam maus tratos.

De acordo com a Associação dos Animais em Condomínios, organizadora do debate, o município de Curitiba conta com aproximadamente 12 mil condomínios e cada um destes tem, em média, 10 animais. Ou seja, são mais de 120 mil animais domésticos vivendo em condomínios urbanos.

Para representar o CRMV-PR nesta importante discussão para os animais e para a cidade, estará presente o secretário-geral Leonardo Nápoli. Além dele, comporão a mesa o deputado Reinhold Stephanes Junior, o coordenador da Associação dos Animais em Condomínio, a conselheira OAB de assuntos dos diretos dos animais e representantes da Anclivepa-PR, do Conselho de Síndicos do Paraná, da Rede de Proteção Animal de Curitiba, da Rede Estadual dos Direitos dos Animais e da Delegacia Ambiental do Paraná.

O evento será realizado no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, com início previsto para as 17h, e será aberto ao público em geral.

 


Voltar
Top