Reunião conjunta define estratégias para 2007

Publicado em: 15/12/2006 11:32 | Categoria: Geral

Na ocasião foram debatidos temas relacionados ao registro de propriedades rurais, atualização cadastral de empresas, procedimentos administrativos internos, responsabilidade técnica e fiscalização. Dentre as deliberações da reunião, ficou decidido que no início de 2007 será efetuada uma atualização cadastral de todas as empresas registradas no Conselho.

Na opinião de Sugai, “o principal beneficiário dos serviços prestados pelo Conselho é a sociedade, pois nós temos que garantir que os produtos e serviços que estão sendo ofertados à população tenham qualidade”. O vice-presidente corroborou com o pensamento dizendo que “quanto mais a sociedade crescer, mais exigente será”.

P
articiparam da reunião, representantes da Seção de Registro de Empresas, da Assessoria Jurídica e Técnica, os agentes de fiscalização, colaboradoras das Delegacias de Londrina e Maringá, além do presidente Masaru Sugai e o vice-presidente Nestor Werner.

Fonte:Assessoria de Comunicação