Câmara de Curitiba homenageia médico veterinário

Publicado em: 05/12/2006 11:15 | Categoria: Geral

Arruda nasceu em Quatiguá (PR) e é formado pela Universidade Federal do Paraná. Atualmente, é integrante do Conselho Editor da Revista Limpeza Plus, membro efetivo do Movimento Pró-Paraná da Assembléia Legislativa, presidente do Curitiba Convention & Visitors Bureau e da Federação Paranaense dos Convention & Visitors Bureau, vice da Confederação Nacional dos Conventions & Visitors Bureau e diretor-presidente da Serra Verde Express.

Já foi responsável técnico do setor de inspeção de carnes do Frigorífico Paraná Pecuária S/A, da Prefeitura de Rio Branco do Sul, assistente técnico da Pfizer Química Ltda, gerente-geral Brasil e América Latina do Laboratório Coveli Ind. E Com Ltda, entre outras importantes atividades.

Fonte: Câmara Municipal de Curitiba