2ª Corrida e Caminhada da Medicina Veterinária

Publicado em: 02/10/2006 10:06 | Categoria: Geral

Com início marcado para as 15h, a 2ª Corrida e Caminhada reuniu participantes de Curitiba e de outras cidades do Estado, que foram recebidos pelo presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Paraná (CRMV-PR), Masaru Sugai e o presidente do Sindicato dos Médicos Veterinários do Paraná (Sindivet-PR), Cezar Amin Pasqualin. Na oportunidade, os presidentes deram as boas-vindas aos participantes, desejando saúde e uma boa prova a todos. Para abrilhantar o evento, foi convidada a participar da Corrida a Sociedade Columbófila do Paraná, que explicou sobre os pombos-correios e realizou uma revoada de pombos no momento da largada.

O primeiro participante a concluir o percurso de 5.200 m foi o triatleta Guilherme Manocchio, sendo o 1º lugar geral masculino. A primeira mulher a concluir a prova foi a atleta Suzana Sabino. Na categoria Médico Veterinário, o primeiro lugar foi do assessor técnico do CRMV-PR, Ricardo Simon. Na categoria Médica Veterinária a primeira colocada foi Rika Yamane.

As fotos do evento estão disponíveis no site do CRMV-PR no link Galeria de Imagens.