CRMVs do Sul se reúnem pela segunda vez

Publicado em: 24/08/2006 10:02 | Categoria: Geral

O objetivo da formulação da reunião é discutir sobre o funcionamento da secretaria geral, assessoria jurídica, fiscalização e diretoria executiva. No segundo dia de encontro, os participantes receberão a visita de um professor do Departamento de Medicina Veterinária Preventiva do Centro de Ciências Rurais da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), que irá apresentar o projeto de “georeferenciamento de empresas e sistema de monitoramento e qualificação de responsáveis técnicos". No período da tarde os funcionários e representantes dos CRMVs do Sul irão até a cidade de Esteio (RS), no Parque Assis Brasil, para visitar a Expointer e participar da inauguração das reformas da Casa do Veterinário.