3. Podcast

Você sabe a diferença entre conselho e sindicato?

Publicado em: 18/04/2024 09:00 | Fonte/Agência: CRMV-PR | Categoria: Podcast

Celso Vedam, presidente do Sinzoopar, Cezar Amin Pasqualin, presidente do Sindivet-PR e Adolfo Y. Sasaki, presidente do CRMV-PR

Você já se perguntou qual é a diferença entre o papel do conselho e do sindicato dos médicos-veterinários e zootecnistas?

Não se preocupe, estamos aqui para esclarecer essa questão!

Neste episódio do podcast “Fala CRMV-PR”, vamos abordar de forma prática as funções desempenhadas pelo conselho e pelo sindicato, os principais desafios enfrentados atualmente por essas instituições e os planos para o futuro.

Nossos convidados especiais são o presidente do Sindicato de Médicos Veterinários no Estado do Paraná, Cesar Pasqualin, e o presidente do Sindicato dos Zootecnistas do Paraná, Celso Vedam. Juntos, eles vão nos ajudar a entender melhor esse assunto, em uma entrevista guiada pelo presidente do CRMV-PR, Dr. Adolfo Y. Sasaki.

Queremos ouvir você! Envie suas sugestões de temas para futuros episódios através das nossas redes sociais.

Confira o episódio completo no youtube.