CRMV-PR recebe acadêmicos da UTP

Publicado em: 29/10/2007 11:00 | Categoria: Geral

Entre os assuntos abordados, o presidente destacou o número de profissionais inscritos no CRMV-PR. “Contamos aproximadamente com 6,3 mil profissionais atuantes e cerca de 4,6 mil empresas”, disse Masaru abordando a importância da profissão de médico veterinário, bem como a manutenção de uma trajetória profissional ética. Outros pontos destacados na reunião foram o funcionamento e fiscalização da Autarquia Federal, Exame Nacional de Certificação Profissional (ENCP) e responsabilidade técnica.

O
presidente do Sindivet-PR, Cezar Amin Pasqualin, que também participou do encontro, salientou “a importância dos novos profissionais em ter uma visão holística da profissão, enxergando dos processos inerentes à área de atuação”.