3. Eventos

Controle sanitário do Mormo será discutido em evento presencial

Publicado em: 09/11/2023 13:47 | Fonte/Agência: CRMV-PR | Categoria: Eventos

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Paraná (CRMV-PR), em parceria com o Sindicato dos Médicos-veterinários (Sindivet-PR) e Sociedade de Médicos-veterinários de Equídeos do Paraná (Someve-PR), promove a I Roda de Conversa: Controle Sanitário do Mormo no Paraná, em Curitiba, no dia 28 de novembro.

O encontro, presencial e gratuito, abordará as normas e medidas do Mapa e da Adapar, além da discussão sobre diagnósticos laboratoriais, controle sanitário e aspectos patológicos da zoonose.

Aberto aos médicos-veterinários, zootecnistas, acadêmicos, criadores, proprietários e treinadores de equinos, bem como ao público em geral, o evento tem como objetivo estabelecer ações de educação, conscientização e comunicação sobre os riscos em saúde equina.

Confira a programação e faça sua inscrição: