1. Home
  2. Notícias
  3. Geral
Geral

CRMV-PR divulga Relatório de Gestão 2022


Publicado em: 13/04/2023 11:50 | Fonte/Agência: CRMV-PR | Categoria: Geral

 


O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Paraná publica o Relatório de Gestão 2022. O documento presta contas aos órgãos de controle, e serve como instrumento de transparência e informação à sociedade.

Na edição 2022, o relatório destaca a atualização da estratégia institucional, a execução do Programa de Integridade, a implementação da Política Antifraude e Anticorrupção e o novo Código de Conduta Ética, bem como a formação da primeira Comissão de Ética do CRMV-PR.

Manifestamos ainda nosso apoio à Pesquisa da Demografia da Medicina Veterinária do Brasil 2022, com a visão de que para chegar onde queremos, precisamos saber onde estamos.

Outro destaque do relatório do último ano foi aumento em 50% no número de atendimentos de denúncias de exercício ilegal da profissão, em 2022, em comparação a 2021 e os processos éticos que continuaram, em sua maioria, sendo realizados por videoconferência na autarquia, tendo conquistado mais uma vez um recorde para o CRMV-PR no número de processos julgados, havendo um total de 119.

"Em 2022, realizamos diversos eventos na modalidade presencial, híbrida e 100% digital, coordenados pelas nossas comissões técnicas e assessoria técnica e de fiscalização, contribuindo assim, com debates produtivos, troca de experiências e aprimoramento dos profissionais", destaca Rodrigo Mira, presidente da Autarquia.

Acesse aqui o Relatório de Gestão 2022 publicado no Portal da Transparência. 


Voltar
Top