3. Eventos
Eventos

Inscrições abertas: Maringá recebe treinamento para Enfrentamento da Esporotricose no Paraná

Publicado em: 05/04/2023 16:00 | Fonte/Agência: CRMV-PR | Categoria: Eventos

No dia 19 de abril, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Paraná (CRMV-PR), com apoio da Prefeitura Municipal de Maringá, Secretaria da Saúde do Estado do Paraná (Sesa-PR) e da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) realizará o Circuito de Treinamento para o Enfrentamento da Esporotricose em Estabelecimentos Médico-Veterinários do Paraná.

Faça sua inscrição gratuita aqui

A programação será destinada aos médicos-veterinários (estabelecimentos convocados) que atuam em clínicas, consultórios, hospitais, atendimento domiciliar e responsabilidade técnica de empresas do mercado pet.

Médicos-veterinários (não convocados), acadêmicos de Medicina Veterinária e profissionais da saúde também podem participar do evento.

Importante: No dia do evento será necessário apresentação do QR Code recebido no ato da inscrição (impresso ou digital).

Evento presencial (gratuito)
Data:
19/04/23 (quarta-feira)
Horário: 8h às 12h | 13h às 18h
Local:  UniCesumar - Maringá (Auditório Dna Etelvina, último andar do bloco 7)
Endereço: Av. Guedner, 1610 - Jardim Aclimacao, Maringá - PR