3. Eventos
Eventos

Inscrições abertas: Londrina recebe treinamento para o enfrentamento da esporotricose no Paraná

Publicado em: 05/04/2023 10:00 | Fonte/Agência: CRMV-PR | Categoria: Eventos

No dia 18 de abril, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Paraná (CRMV-PR) e a Universidade Estadual de Londrina realizarão o Circuito de Treinamento para o Enfrentamento da Esporotricose em Estabelecimentos Médico-Veterinários do Paraná.

Faça sua inscrição gratuita aqui

A programação será destinada aos médicos-veterinários (estabelecimentos convocados) que atuam em clínicas, consultórios, hospitais, atendimento domiciliar e responsabilidade técnica de empresas do mercado pet.

Médicos-veterinários (não convocados), acadêmicos de Medicina Veterinária e profissionais da saúde também podem participar do evento.

Importante: No dia do evento será necessário apresentação do QR Code recebido no ato da inscrição (impresso ou digital).

Evento presencial (gratuito)

Data: 18/04/23 (terça-feira)
Horário: 8h às 12h | 13h às 18h
Local: UEL (Universidade Estadual de Londrina) - Anfiteatro Cyro Grossi