1. Home
  2. Notícias
  3. Eventos
Eventos

Inscrições abertas: Cornélio Procópio recebe treinamento para o enfrentamento da esporotricose em estabelecimentos médic


Publicado em: 04/04/2023 14:20 | Fonte/Agência: CRMV-PR | Categoria: Eventos

 


No dia 17 de abril, o CRMV-PR realizará, em parceria com a Prefeitura de Cornélio Procópio, o Circuito de Treinamento para o Enfrentamento da Esporotricose em Estabelecimentos Médico-Veterinários do Paraná, no Centro Cultural Galdino de Almeida.

Faça sua inscrição aqui. 

A programação será destinada aos médicos-veterinários (estabelecimentos convocados) que atuam em clínicas, consultórios, hospitais, atendimento domiciliar e responsabilidade técnica de empresas do mercado pet.

Médicos-veterinários (não convocados), acadêmicos de Medicina Veterinária e profissionais da saúde também podem participar do evento.

Programação

Além do diagnóstico e tratamento da esporotricose, o encontro vai trazer um panorama da situação no município de Cornélio Procópio e Região, bem como as responsabilidades judiciais e administrativas do médico-veterinário.

Importante: No dia do evento será necessário apresentação do QR Code recebido no ato da inscrição (impresso ou digital).

Evento presencial (gratuito)

Data: 17/04/23 (segunda-feira)

Horário: 8h às 12h | 13h às 18h

Local: Centro Cultural Galdino de Almeida

Endereço: Av. Minas Gerais, 301 - Cornélio Procópio


Voltar
Top