1. Home
  2. Notícias
  3. Eleição
Eleição

Atenção: Último dia para solicitar o material para voto por correspondência


Publicado em: 16/03/2023 16:00 | Fonte/Agência: CRMV-PR | Categoria: Eleição

 


⚠️⚠️ ATENÇÃO: ÚLTIMO DIA PARA SOLICITAR O MATERIAL PARA O VOTO POR CORRESPONDÊNCIA ⚠️⚠️

Hoje (16/3) é o ÚLTIMO DIA para a SOLICITAÇÃO DO MATERIAL PARA VOTO POR CORRESPONDÊNCIA, conforme Edital Nº 2/2023.

Essa é uma das três modalidades de voto, ainda é possível preferir votar presencialmente ou on-line não tendo a necessidade de solicitar o material mencionado anteriormente.

1. VOTO POR CORRESPONDÊNCIA
Caso prefira o Voto por Correspondência, entre no site do CRMV-PR (https://www.crmv-pr.org.br), acesse a aba "Eleição 2023" e depois "Voto por correspondência" para peticionar o material que precisa pelo SEI - Sistema Eletrônico de Informação.

Depois de fazer sua solicitação, você irá receber via correio o material necessário para votação por correspondência.

O voto por correspondência só será válido se o documento de encaminhamento estiver com firma reconhecida e deve chegar a caixa postal até às 19h do dia 30 de maio.

2. VOTO PRESENCIAL

A votação presencial será na sede do CRMV-PR, em Curitiba, das 9h às 19h, no dia 30 de maio. No local serão disponibilizados computador e urna para os eleitores.

3. VOTO ON-LINE

A votação on-line ainda mais simples, prática e flexível será das 7h até 19h no dia 30 de maio, feita por qualquer computador, smartphone ou tablet com acesso à internet.

ATUALIZAÇÃO CADASTRAL

Atualize o seu cadastro no Siscad Web para receber no seu e-mail, SMS e endereço a senha provisória para participar da votação. Não deixe para última hora! Veja o passo a passo aqui: https://bit.ly/3YNMwZG

 


Voltar
Top