Alerta sobre boleto de anuidade

Publicado em: 08/12/2022 18:40 | Fonte/Agência: CFMV | Categoria: Geral

A prevenção é a melhor arma contra fraudes e o CFMV alerta aos profissionais inscritos para que estejam atentos, especialmente em relação a documentos para pagamento.

No caso do boleto de Anuidade do exercício de 2023 do Sistema CFMV/CRMVs, a recomendação é dar preferência ao download via Siscad, acessado diretamente pelos sites do Conselho Federal e dos Conselhos Regionais: siscad.cfmv.gov.br/anuidade

ATENÇÃO: O Paraná ainda não disponibilizou e nem enviou os boletos para os profissionais médicos-veterinários, zootecnistas e estabelecimentos com registro no CRMV-PR. Acompanhe nossos canais oficiais de comunicação para ficar atualizado. Em breve, vamos divulgar essa informação.

Lembre-se de conferir se os últimos dígitos do código de barras correspondem ao valor a ser pago e se os primeiros dígitos correspondem ao do banco emissor.

Sempre verifique se o nome da autarquia que receberá o pagamento está completo e correto. Na dúvida, acesse o site do seu regional e faça o download do documento diretamente por lá.