1. Home
  2. Notícias
  3. Consulta Pública
Consulta Pública

CRMV-PR divulga relatório de gestão 2021


Publicado em: 17/05/2022 14:00 | Fonte/Agência: CRMV - PR | Categoria: Consulta Pública

 


O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Paraná publica nesta terça-feira (17) o Relatório de Gestão 2021. O documento presta contas aos órgãos de controle, e serve como instrumento de transparência e informação à sociedade.

O relatório destaca a expansão dos atendimentos online, a modernização da fiscalização com Inofisc - sistema digital de fiscalização pensado pelo CRMV-PR, em parceria com o CFMV-, e o aumento no número de processos ético-profissionais, em sua maioria realizados por videoconferência, um recorde histórico para a Autarquia.

“Somos os guardiões da missão do CRMV-PR de disciplinar, orientar e fiscalizar o exercício profissional, a qual procuramos atender em todas as frentes. Não somente no Paraná, mas trazendo inovações e melhorias que venham agregar a todo o sistema. Esse é um momento de grandes transformações e estaremos à frente delas, como protagonistas, para uma Medicina Veterinária e Zootecnia cada vez mais fortalecidas”, destaca Rodrigo Mira, presidente da Autarquia.

Acesse aqui o Relatório de Gestão 2021.


Voltar
Top