1. Home
  2. Notícias
  3. Geral
Geral

Médicos-veterinários recebem prêmio de cooperativismo brasileiro


Publicado em: 03/05/2022 15:00 | Fonte/Agência: CRMV - PR | Categoria: Geral

 


Dois médicos-veterinários que atuam em cooperativas do Paraná foram premiados na categoria Assistência Técnica na 6ª edição do Prêmio Quem é Quem 2021: Maiores e Melhores Cooperativas Brasileiras de Aves e Suínos.  O prêmio, que tem a Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) como entidade patronal, é encabeçado pelas revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, publicações da Gessulli Agribusiness.

No total, foram reconhecidos 12 vencedores em 11 categorias a partir da votação de integrantes do setor e a avaliação de especialistas no agronegócio.

Para o médico-veterinário da Coopavel, Abraão Barbosa Gonçalves, o prêmio representa reconhecimento do trabalho feito no dia a dia com o produtor. “Dedico esse prêmio a toda equipe, desde quem atua no escritório ao campo. Ele reforça a importância do trabalho em conjunto e significa que estamos caminhando na direção certa”.

“O prêmio mostra a importância e a responsabilidade que o médico-veterinário tem em levar o conhecimento e transmiti-lo da maneira adequada para os colegas de equipe e também para os produtores rurais, peças fundamentais para a eficiência na atividade”, comenta Cassiano Leopoldo Busatta Pasa, médico-veterinário e especialista em Ambiência de Frangos de Corte na C.Vale.

 

Crédito da imagem: Coopavel

Legenda: Da esquerda pra direita, Dilvo Grolli, presidente da Coopavel, Ricardo Gessulli, diretor da Gessulli e Abraão Barbosa Gonçalves, médico-veterinário. 

 

 

Crédito da imagem: Assessoria de Imprensa C.Vale


Voltar
Top