Ponta Grossa recebe 327ª reunião plenária do CRMV-PR

Publicado em: 25/03/2022 08:00 | Fonte/Agência: CRMV-PR | Categoria: Geral

Diretores e conselheiros do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Paraná (CRMV-PR) reuniram-se na Unidade Regional de Ponta Grossa, na última segunda e terça-feira (21 e 22), para realização da plenária nº 327.

Realizar as reuniões no interior do Estado faz parte do projeto de modernização e reestruturação administrativa, visando estreitar o contato entre o Conselho e os profissionais de todas as regiões, além de permitir a diretores e conselheiros conhecer as demandas e realidade locais. Na ocasião, ocorreram julgamentos de processos éticos e entrega de cédulas profissionais.

O encontro foi realizado em sistema hibrido, com participações de forma presencial e online. A próxima sessão plenária acontecerá em Curitiba e tem como previsão os dias 25 e 26 de abril.