1. Home
  2. Notícias
  3. Geral
Geral

Aberto edital de chamamento público para convênios de auxílio financeiro de 2022


Publicado em: 06/08/2021 16:30 | Fonte/Agência: CRMV-PR | Categoria: Geral

 


Está aberto o edital de chamamento público para a concessão de auxílio financeiro, via convênio, para a realização de eventos voltados à medicina veterinária e à zootecnia em 2022. O processo é realizado em três etapas: entrega de documentação e propostas, até 08 de setembro; análise da documentação, homologação e divulgação dos resultados, até 10 de dezembro; e celebração dos convênios, em janeiro de 2022.

Clique aqui para conferir o edital.
 



Encaminhe seu projeto

O projeto e a documentação devem ser encaminhados via peticionamento eletrônico do SEI-CRMV-PR. Confira o passo a passo:

1. Acesse https://sei.crmv-pr.org.br/usuariosexternos e efetue seu cadastro. Se já é cadastrado, acesse https://sei.crmv-pr.org.br/loginusuariosexternos e faça login;

2. No menu esquerdo, selecione "Peticionamento" e clique em "Processo Novo";



3. No tipo de processo, selecione "Transferência Voluntária de Recursos – Aux. Financeiro”;



4. Clique no documento principal para alterá-lo. Siga as orientações contidas na página para o preenchimento correto;



5. Para anexar documentos essenciais e complementares (imagens, vídeos, prints), clique em "Escolher arquivo", (clique na seta de expansão para ver todos os documentos necessários). Todos os documentos essências são obrigatórios para continuação do peticionamento. Os documentos devem possuir tamanho máximo de 10mb;



6. Após preencher todos os campos e revisar o processo, clique em "Peticionar" para finalizar sua solicitação.


Para preenchimento do documento principal e dos demais campos, siga as orientações das caixas de informações, do ícone , da Resolução CRMV-PR nº 03/2018 e do Edital de Chamamento Público nº 01/2020. Se ainda assim restarem dúvidas, você poderá entrar em contato com a Comissão de Seleção de Transferências Voluntárias do CRMV-PR, pelo e-mail cstvr@crmv-pr.org.br.


Voltar
Top