Profissionais recebem cédulas na sede do Conselho

Publicado em: 30/05/2006 10:10 | Categoria: Geral

Explicando a função do Conselho, Sugai afirmou aos participantes que a entidade não beneficia o profissional de maneira direta e individual, mas sim procura por meio da fiscalização proteger a sociedade e a classe, punindo com os instrumentos da lei o profissional ou empresa que possa causar algum dano ou agir de má fé. Pasqualin apresentou o Sindivet aos presentes, citando alguns dos benefícios e a importância de um sindicato para o profissional.

Durante a solenidade, o presidente do Conselho explicou que “o encontro serve para aproximar os profissionais do CRMV-PR”. No final do evento os participantes receberam suas cédulas e os pais de alguns dos profissionais que estiveram presentes receberam os cumprimentos do presidente Masaru Sugai e do presidente do Sindivet, Cezar Pasqualin.

ø Veja as fotos na seção Galeria de Imagens.