3. Saúde Única
Saúde Única

Vacinação para médicos-veterinários de Curitiba acima dos 40 anos

Publicado em: 02/02/2021 14:30 | Fonte/Agência: CRMV-PR | Categoria: Saúde Única

Médicos-veterinários com registro ativo no Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Paraná (CRMV-PR), residentes em Curitiba e com 40 anos completos ou mais começarão a ser vacinados contra a Covid-19 a partir desta quarta-feira, 3 de fevereiro. A Secretaria de Saúde de Curitiba orienta os profissionais a fazer download do aplicativo Saúde Já e efetuar o cadastro para receber a data e horário da sua vacinação.

Estou na lista?
Se você é médico-veterinário atuante, com registro ativo no CRMV-PR e tem seu endereço de residência cadastrado no Siscad em Curitiba, você está na lista emitida pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) encaminhada à prefeitura nesta terça-feira (02).

Quando serei vacinado?
A liberação da vacinação para profissionais da área da saúde é de responsabilidade da Secretaria de Saúde do município. No caso de Curitiba, a vacinação ocorre somente via agendamento no aplicativo Saúde Já.

Mais informações: https://www.curitiba.pr.gov.br/