Indicações para premiações do CFMV podem ser encaminhadas até 31 de julho

Publicado em: 05/07/2020 13:50 | Fonte/Agência: CRMV-PR com informações do CFMV | Categoria: Geral

O Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) recebe até o dia 31 de julho indicações para os prêmios Paulo Dacorso e Octávio Domingues, outorgados anualmente a médicos veterinários e zootecnistas.

Qualquer pessoa física ou jurídica (pública ou privada) pode indicar um nome, acompanhado de memorial e documentos comprobatórios, que serão analisados e julgados pelo Plenário do CFMV. Para indicar profissionais paranaenses, você deverá encaminhar a documentação completa para gabinete@crmv-pr.org.br.

Sobre os prêmios
O prêmio Paulo Dacorso é outorgado a médico veterinário que tenha realizado relevantes serviços à ciência veterinária e ao desenvolvimento agropecuário do país. Já o Octávio Domingues premia zootecnistas brasileiros que tenham realizado relevantes serviços ao desenvolvimento agropecuário do Brasil.