3. Eleição
Eleição

Em processo eleitoral histórico, diretoria do CRMV-PR é eleita para mais uma gestão

Publicado em: 19/05/2020 21:15 | Fonte/Agência: CRMV-PR | Categoria: Eleição

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Paraná (CRMV-PR) teve neste 19 de maio de 2020 um dia histórico: em meio à pandemia de Covid-19, a tecnologia foi a principal maneira de proteger colaboradores e profissionais durante o processo eleitoral para o triênio 2020/2023.

Foram mais de 9 mil votos válidos, 99% deles online. Com votos computados de dispositivos digitais, os médicos veterinários e zootecnistas paranaenses puderam evitar aglomerações, filas e esperas, e elegeram a chapa CRMV-PR 4.0: EVOLUÇÃO E RESPONSABILIDADE para mais uma gestão à frente da Autarquia.

“É uma honra muito grande para nós, como profissionais, representarmos nossos colegas. Nos últimos três anos realizamos um trabalho baseado na transparência e responsabilidade e assim o faremos nos próximos três”, ressalta Rodrigo Távora Mira, eleito presidente para seu segundo mandato consecutivo.

Nova era
A gestão assume para mais um triênio trazendo a tecnologia e os serviços digitais como desafio. Para Mira, o caminho é inevitável, afinal “o mundo vive a era 4.0, em que os serviços e atendimentos estão migrando para dispositivos digitais, tornando os processos mais rápidos. Esta é a nossa missão, iniciada já em 2018, de fazer um Conselho digital para uma sociedade digital”.

Agradecimento
Por fim, Rodrigo Mira faz questão de agradecer aos médicos veterinários e zootecnistas do estado do Paraná que, com 71% dos votos elegeram a chapa. “Agradeço aos colegas pela confiança em nós depositada. Há muito a ser feito e o voto de vocês nos traz ainda mais energia para seguirmos nosso projeto, prezando pelos princípios da administração pública: isonomia, eficiência e economicidade. Deus nos abençoe e muito obrigado”.

Confira o resultado:
Votos válidos: 9.231
Votos na chapa “CRMV-PR 4.0: EVOLUÇÃO E RESPONSABILIDADE”: 6.547
Votos nulos/brancos: 2.684

Chapa eleita:

Diretoria Executiva

Presidente: Rodrigo Távora Mira (CRMV-PR nº 3103)
Vice-presidente: Nilva Maria Freres Mascarenhas (CRMV-PR nº 2275)
Secretário-geral: Leonardo Nápoli (CRMV-PR nº 3350)
Tesoureiro: Carlos Frederico Grubhofer (CRMV-PR nº 273 – Z)

Conselheiros Efetivos
Raimundo Alberto Tostes (CRMV-PR nº 6800)