CRMV-PR tem atendimento presencial suspenso; serviços podem ser requisitados por e-mail

Publicado em: 20/03/2020 15:40 | Fonte/Agência: CRMV-PR | Categoria: Geral

*atualizado em 06 de maio

Seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para redução do risco de contágio e disseminação do Covid-19, bem como as orientações do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), o CRMV-PR suspende o atendimento presencial em sua sede e Unidades Regionais de Atendimento por tempo indeterminado.

Conforme determinado na Resolução CFMV nº 1312, de 19 de março de 2020 e prorrogado pela Resolução CFMV nº 1320, ficam SUSPENSOS no âmbito do Sistema CFMV/CRMVs até 31 de maio de 2020:

I - da contagem dos prazos para oferecimento de defesas e interposição de recursos em autos de infração e/ou autos de multa, nos termos da Resolução CFMV nº 672, de 2000;

II - da contagem dos prazos em processos ético-disciplinares, nos termos da Resolução CFMV nº 875, de 2007;

Parágrafo único. O prazo de suspensão definido no caput, a depender da evolução do cenário sanitário, poderá ser prorrogado.

Nossos colaboradores estarão trabalhando na modalidade home office de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h. Confira os serviços que poderá solicitar no período:

RESPONSABILIDADE TÉCNICA

• Médicos veterinários e zootecnistas – clique aqui para cadastrar, renovar, imprimir e/ou dar baixa na sua anotação de responsabilidade técnica.
  • Estabelecimentos – clique aqui para informar anuência, imprimir o boletou e/ou imprimir a sua anotação de responsabilidade técnica.
  • Auto de Infração – clique aqui para informações sobre regularização e defesa.
  • Auto de Multa – clique aqui para informações sobre recurso.

Para esclarecimentos: sfrt@crmv-pr.org.br

REGISTRO

Para solicitar os serviços de registro de Pessoa Física e/ou Pessoa Jurídica (inscrição, reativação, transferência), você deverá preencher o formulário referente ao serviço desejado em nosso site, imprimir, assinar, digitalizar e encaminhar juntamente com os demais documentos listados para o e-mail marinice@crmv-pr.org.br.

COBRANÇA

Para negociação e esclarecimento de dúvidas:

marcos@crmv-pr.org.br
fabiana@crmv-pr.org.br
augusto@crmv-pr.org.br
bernardo@crmv-pr.org.br

Whatsapp (exclusivo para solicitações de cobrança):

41 98416 4826 - Fabiana
41 99972 1186 - Bernardo
41 98416 6275 - Augusto

ASSESSORIA TÉCNICA

Para esclarecer suas dúvidas sobre resoluções do CFMV e do CRMV-PR com um de nossos médicos veterinários, ou encaminhar seu projeto de controle populacional para análise, entre em contato via e-mail:

OUVIDORIA

Clique aqui para solicitar informações e/ou registrar sua demanda junto ao nosso canal de ouvidoria.