3. Saúde Única
Saúde Única

CRMV-PR participa da comissão titular da CICTAF

Publicado em: 20/11/2019 08:51 | Fonte/Agência: CRMV-PR | Categoria: Saúde Única

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Paraná (CRMV-PR) participou nesta segunda e terça-feira (18 e 19) do evento de Comissão Intersetorial de Ciência e Tecnologia em Atenção Farmacêutica (CICTAF), em Brasília, no Conselho Nacional de Saúde. O encontro possibilitou que as entidades pudessem planejar as ações de 2020.

A presidente da Comissão de Saúde Única do CRMV-PR, Cláudia Pimpão, médica veterinária que representou o conselho nos dois dias de reunião, comenta que se sente agradecida por compor a comissão como membro titular da CICTAF. Para a médica veterinária, a oportunidade de compor a mesa de titulares é “super importante para conhecer o outro lado, do Governo Federal”. Além de se sentir honrada de participar de uma comissão importante ao povo brasileiro.