Nota de pesar - Renato Luiz Lobo Miró

Publicado em: 14/10/2019 13:45 | Fonte/Agência: CRMV-PR | Categoria: Geral

É com grande pesar que o CRMV-PR informa o falecimento do médico veterinário Renato Luiz Lobo Miró na manhã desta segunda-feira (14), aos 63 anos de idade.

Sempre atuante na representação e crescimento da medicina veterinária, Miró era conhecido por participar ativamente de entidades, reuniões, congressos e seminários que defendessem o desenvolvimento da categoria. Na gestão de 1999 a 2002, foi conselheiro suplente do CRMV-PR e, de 2011 a 2017, integrou a Comissão de Educação da Medicina Veterinária da Autarquia.

Atualmente era 1º tesoureiro do Sindicato dos Médicos Veterinários do Paraná (SINDIVET-PR) e diretor de comunicação do Fórum das Entidades de Classe da Medicina Veterinária do Paraná (FECLAMEV-PR).

O Conselho transmite suas condolências aos familiares e amigos.

O velório ocorrerá na quarta-feira (16), a partir das 12h, na capela Jade, no Vaticano.