3. Saúde Única
Saúde Única

Instituições se comprometem com Aliança Interinstitucional em Saúde Única

Publicado em: 09/10/2019 15:40 | Fonte/Agência: CRMV-PR | Categoria: Saúde Única

Uma carta de intenções para a formação da Aliança Interinstitucional em Saúde Única no Paraná foi assinada por entidades multidisciplinares nesta quarta-feira (09), em Curitiba, durante a realização do I Simpósio Internacional de Saúde Única.

Os presentes se comprometeram em unir esforços para a elaboração de estudos e a construção de soluções para temas relacionados à resistência aos antimicrobianos no estado em todas as áreas da saúde única: humana, animal e ambiental.

Assinaram a carta o Conselho Federal de Medicina Veterinária; Conselho Regional de Medicina Veterinária do Paraná; Agência de Defesa Agropecuária do Paraná; Secretaria de Estado da Saúde; Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e Turismo; e Pontifícia Universidade Católica do Paraná.