1. Home
  2. Notícias
  3. Geral
Geral

CRMV-PR ministra palestra no Show Pecuário de Cascavel


Publicado em: 26/07/2019 13:53 | Fonte/Agência: CRMV-PR | Categoria: Geral

 


O assessor regional João Carlos Koehler e a assessora técnica Vanessa Carli Bones do CRMV-PR ministraram na última quarta-feira (24), durante a 5ª edição do Show Pecuário de Cascavel, palestra sobre normas para adesão ao SISBI, inspeção e responsabilidade técnica a médicos veterinários e secretários de 13 munícipios do Paraná.

Koehler, que é médico veterinário da Secretaria de Agricultura de Cascavel, avaliou que o evento foi um sucesso, principalmente para orientar os profissionais no combate a produtos clandestinos e sobre como deve ser o processo de registro, dentre outras normas de serviço de inspeção.

“A palestra teve um bom interesse por parte dos profissionais nessa área. Como são pequenos municípios, há muita dúvida sobre o serviço de inspeção. Nós orientamos esses colegas para trabalharem mais tranquilos”, destaca.

Para Vanessa, a conversa serviu para esclarecer a função dos responsáveis técnicos nos estabelecimentos, especialmente nas agroindústrias. “Para todos os presentes, o evento foi útil no sentido de orientar sobre a importância e a necessidade de oferecer produtos de origem animal de melhor qualidade à sociedade”, enfatiza.


Voltar
Top