1. Home
  2. Notícias
  3. Geral
Geral

Acadêmica de medicina veterinária é homenageada pelo CRMV-PR


Publicado em: 24/07/2019 15:46 | Fonte/Agência: CRMV-PR | Categoria: Geral

 


A formanda Thabata Laccort Bortolato, da turma de medicina veterinária da Universidade Tuiuti do Paraná, recebeu certificado do CRMV-PR nesta terça-feira (23), durante reunião plenária, pelo excelente desempenho acadêmico. Na entrega, estiveram presentes a vice-presidente do CRMV-PR, Nilva Maria Freres Mascarenhas, o secretário-geral, Leonardo Nápoli, conselheiros e a professora de Thabata, Silvana Krychak Furtado.

Ao entregar a homenagem à acadêmica, Nilva disse se sentir honrada por participar da cerimônia. “É com muita honra e alegria que fazemos a outorga deste certificado. Os jovens profissionais devem ser estimulados a seguir em frente e vir a contribuir cada dia mais com a profissão. Nem todos têm essa visão”, destacou.

Já Nápoli desejou à jovem “sucesso na profissão, que sempre pense em aprimorar suas competências. A medicina veterinária evolui a cada dia e conta com um mercado de trabalho de profissionais competentes. Temos certeza que você está trilhando um bom caminho”, concluiu.

A estudante aproveitou a oportunidade para agradecer ao CRMV-PR e aos professores que a acompanharam na formação acadêmica. “Espero continuar contribuindo para o crescimento da profissão, seja na pesquisa científica, no ensino ou na clínica em geral”.

A docente, que acompanhou a estudante, parabenizou a nova colega de profissão pelo esforço e “por abraçar a causa da medicina veterinária com tanto amor”. Aproveitou também para agradecer o apoio e incentivo do Conselho e recebeu as palavras de reconhecimento da vice-presidente, que a parabenizou “pela dedicação em orientar e incentivar novos médicos veterinários nessa missão”.

Galeria

Voltar
Top