1. Home
  2. Notícias
  3. Geral
Geral

Formanda de Zootecnia da UFPR recebe homenagem por desempenho acadêmico


Publicado em: 26/02/2019 14:00 | Fonte/Agência: CRMV-PR | Categoria: Geral

 


“Dedicação, esforço, disciplina e muitas horas de estudo”. Estes elementos foram fundamentais para que a formanda Letice Guedes atingisse um excelente rendimento acadêmico durante os cinco anos em que cursou zootecnia na UFPR. Na última quinta-feira (21), durante a colação de grau, Guedes foi surpreendida ao receber das mãos do zootecnista Carlos Grubhofer - tesoureiro do CRMV-PR -, o certificado que reconhece sua dedicação.

“Sempre me esforcei muito durante a graduação para obter boas notas, visando um bom desempenho acadêmico/profissional, me lembro de cada momento bom e ruim vivenciado para chegar até aqui, e receber essa homenagem me fez sentir que valeu muito a pena todo esforço”, comentou Guedes.

O próximo objetivo da zootecnista é cursar mestrado. A profissional deseja seguir carreira na área de educação, ensinando outras pessoas “o quão maravilhoso o curso é”.

“A Zootecnia é uma profissão incrível, e seu reflexo pode ser visto no dia a dia de toda a população, seja na alimentação das pessoas, no vestuário, nos produtos de higiene, na companhia de um animal pet ou até mesmo num passeio a um zoológico, entre muitos outros exemplos”, disse.


Voltar
Top