1. Home
  2. Notícias
  3. Geral
Geral

Formanda de Medicina Veterinária recebe certificado do CRMV-PR


Publicado em: 25/02/2019 13:35 | Fonte/Agência: CRMV-PR | Categoria: Geral

 


A formanda de Medicina Veterinária Petra Cavalcanti Germano foi homenageada pelo CRMV-PR na última sexta-feira (22), durante reunião plenária, pelo ótimo desempenho acadêmico. No dia da formatura não foi possível entregar o certificado de honra ao mérito, mas isso possibilitou sua vinda para conhecer o Conselho e receber esta homenagem na presença de colegas profissionais.

Na entrega, além de conselheiros e diretores do CRMV-PR, estiveram presentes o presidente Rodrigo Távora Mira; o presidente da Academia Paranaense de Medicina Veterinária (Acapameve), Paulo Miranda; Masahiko Ohi, representando a Sociedade Paranaense de Medicina Veterinária; e o conselheiro e professor de Petra, Eros Luiz de Sousa.

O presidente Mira parabenizou a profissional e mãe, Maria Cecília, que acompanhou a filha. “Este é um mérito da família tanto quanto dela”, afirmou. Já Paulo Miranda disse se sentir honrado de fazer parte da entrega do prêmio Marcos Augusto Enrietti, em nome da Acapameve.

Emocionada, a profissional agradeceu a todos que participaram desta conquista. “Ao Dr. Eros e a todos os professores, que me inspiraram muito. Se um dia eu for metade do que são, ficarei muito feliz”, concluiu. Depois de fechar este ciclo na faculdade, Petra está se dedicando diariamente para conquistar outro sonho: a vaga de residência em cirurgia.

Galeria

Voltar
Top