Desempenho acadêmico é reconhecido pelo CRMV-PR

Publicado em: 11/02/2019 15:03 | Fonte/Agência: CRMV-PR | Categoria: Geral

Na noite da última quinta-feira (07), as turmas de medicina veterinária da Universidade Federal do Paraná e da Pontifícia Universidade Católica do Paraná celebraram o início de suas carreiras profissionais em suas cerimônias de colação de grau. O secretário-geral do CRMV-PR, Leonardo Nápoli, esteve presente na comemoração da UFPR; já o conselheiro Eros Luiz de Sousa prestigiou os estudantes da PUCPR.

A acadêmica Alessandra Novak Bentes, que recebeu o prêmio de melhor aluna da sua turma na UFPR, foi agraciada com um certificado do CRMV-PR pelo ótimo desempenho acadêmico durante os cinco anos de curso. Na PUCPR, a formanda de destaque foi Petra Cavalcanti Germano, que receberá o prêmio ofertado pelo Conselho em data a ser definida. A comenda reconhece o esforço, a dedicação e o empenho das estudantes.

Alessandra comenta que não esperava por esse reconhecimento. “Para mim foi uma surpresa. Me recordo de tudo que passei para conseguir concluir o curso. Esse reconhecimento é um orgulho para a minha família e amigos”, diz emocionada. “Agradeço aos meus familiares, amigos e colegas por me incentivarem a continuar o curso e, hoje, conquistar o meu diploma”, conclui.

O CRMV-PR parabeniza os formandos por concluírem essa etapa. A formação da academia os prepara para enfrentar o mercado de trabalho e os seus desafios, e prontos para exercerem e cumprirem com os deveres da profissão.

Fotos: cedidas pelas turmas.