1. Home
  2. Notícias
  3. Educação
Educação

Revista de Saúde Pública do Paraná Abre Chamada Pública para Submissão de Trabalhos até 31 de Agosto


Publicado em: 28/08/2018 14:35 | Fonte/Agência: SESA/ESPP | Categoria: Educação

 


Todos os profissionais envolvidos na área de saúde têm, até 31 de agosto, oportunidade de publicarem trabalhos científicos a serem considerados para o v. 1, n. 2 da Revista de Saúde Pública do Paraná, com publicação prevista para dezembro de 2018. Poderão ser enviados artigos originais, artigos de revisão de literatura, relatos de experiência, resenhas de livros e comunicações breves. Os trabalhos passarão por avaliação por pares através do método blind review.

A submissão se dará totalmente on-line através do endereço revista.escoladesaude.pr.gov.br, através do software Open Journal Systems (OJS) 3.1, onde os interessados devem fazer cadastro. Os autores devem seguir rigorosamente a Política Editorial e as Diretrizes para Autores da Revista para o envio dos manuscritos.

A Revista de Saúde Pública do Paraná é o mais novo meio de comunicação técnico-científico no estado, dedicado à publicação de trabalhos originais, com validade científica, que abordem os problemas e assuntos relativos aos temas da saúde coletiva no âmbito do Paraná. O lançamento oficial da publicação se deu durante o 4º Congresso Paranaense de Saúde Pública/Coletiva e no 34º Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde. É espaço privilegiado para o compartilhamento do conhecimento produzido no decorrer das atividades dos serviços de saúde, com fins de estímulo à pesquisa e busca do contínuo aprimoramento das ações prestadas pelo SUS. O lançamento do primeiro número da Revista se deu durante o 4º Congresso Paranaense de Saúde Pública/Coletiva realizado em Curitiba, em julho.

CLIQUE AQUI para acessar a Chamada Pública n. 2 para submissão de artigos.

CLIQUE AQUI para acessar o v. 1, n. 1 da publicação.

CLIQUE AQUI para acessar um passo a passo para a submissão de artigos no software OJS 3.1.0.1.


Voltar
Top