Em quatro meses, 2.491 locais fiscalizados

Publicado em: 25/05/2006 10:05 | Categoria: Geral

“Nós não queremos que nenhum médico veterinário ou zootecnista tenha problema com o CRMV-PR, pois queremos que profissional tenha uma postura ética e com retidão. Mas, quando os profissionais ou estabelecimentos tiverem condutas em desacordo com o Código de Ética ou com outra legislação de classe, nós temos o compromisso de proteger a sociedade”, disse o vice-presidente da Autarquia, Nestor Werner. O presidente Masaru Sugai completou o pensamento dizendo que “o CRMV é um órgão público que serve garantir a qualidade dos serviços e produtos ofertados à população”.

Auto de Infração - exigência de registro e RT no CRMV-PR;

Autos de Constatação - anotações do fiscal sobre a situação da empresa e possíveis problemas encontrados durante a visita;

Termos de Fiscalização - documento emitido quando a empresa está em situação regular;

Termos de Visita a Profissionais - atualização cadastral do profissional, também utilizado para que o médico veterinário ou zootecnista dê suas sugestões ou solicite esclarecimentos.

(Veja as fotos na seção Galeria de Imagens > Eventos 2006.)