1. Home
  2. Notícias
  3. Geral
Geral

Dia do Zootecnista será celebrado com ciclo de palestras gratuitas em Maringá


Publicado em: 07/05/2018 09:57 | Categoria: Geral | Autor: Thainá Laureano

 


O Dia do Zootecnista, celebrado em 13 de maio, será marcado por um ciclo de palestras gratuitas em Maringá no próximo sábado (12), a partir das 8h30, no auditório da Sociedade Rural.

O evento é promovido por diversas entidades ligadas à profissão, entre elas o CRMV-PR, que abrirá a programação com a palestra “Atuação do CRMV-PR para os Zootecnistas”, a ser ministrada pelo tesoureiro da Autarquia, Carlos Frederico Grubhofer.

Em 2018 a Zootecnia comemora também os 50 anos da Lei 5.550/1968, que regulamenta a atividade. Para avaliar o crescimento da profissão neste período, o diretor do 1º curso de zootecnia do Brasil, Mário Hamilton Vilela, apresentará a palestra “Origem, evolução e situação atual da Zootecnia no Brasil”.

E, pensando no futuro da profissão, o zootecnista Paulo Marcelo Amorim Dias abordará o tema “A atuação do zootecnista no agronegócio para os próximos anos”. Para finalizar o dia de comemoração, será realizado um almoço de confraternização por adesão.

Durante o evento também haverá o lançamento do livro “Gestão para resultados – Muito além da teoria”, de autoria do zootecnista Marcos Traad.

Mais informações:
44 3011.4919


Voltar
Top