Presidente do CFMV destaca apoio aos Regionais em visita ao CRMV-PR

Publicado em: 04/04/2018 16:25 | Categoria: Geral | Autor: Thainá Laureano

O presidente do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), Francisco Cavalcanti de Almeida, esteve em Curitiba nesta quarta-feira (04) para visitar o CRMV-PR e estreitar os laços entre as instituições.

“Este é o segundo Conselho que tenho a satisfação de visitar. A nossa missão é trocar ideias sobre como melhorar o Sistema e dar um apoio mais efetivo aos Regionais para que possamos servir com dignidade à sociedade através da medicina veterinária e da zootecnia”, afirmou.

Almeida foi recebido pela Diretoria Executiva do CRMV-PR, na presença do presidente, Rodrigo Távora Mira, da vice-presidente, Nilva Mascarenhas, do secretário-geral, Leonardo Nápoli, e do tesoureiro, Carlos Grubhofer, e do conselheiro Eros Luiz de Souza.