1. Home
  2. Notícias
  3. Geral
Geral

CRMVs do Sul compartilham experiências de trabalho com foco na integração


Publicado em: 23/03/2018 09:38 | Categoria: Geral | Autor: Thainá Laureano

 


O encontro do grupo de trabalho dos CRMVs do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, realizado em Curitiba, teve início nesta quinta-feira (22) com um enfoque voltado à troca de experiências entre os colaboradores dos regionais.

Embora presentes para a abertura da reunião, os diretores da Autarquia fizeram questão de destacar a importância dos funcionários na execução de projetos a longo prazo bem como no desenvolvimento dos seus CRMVs.

“Nossa fortaleza está nos colaboradores. Esse tipo de encontro vem potencializar isso, para nos tornar melhores e crescermos juntos”, destacou o presidente do CRMV-PR, Rodrigo Távora Mira.

Para o secretário-geral Leonardo Nápoli, a participação dos colaboradores em reuniões como esta é fundamental. “A diretoria dos Conselhos é passageira, são os colaboradores que mantêm a engrenagem funcionando”, afirmou ao dar boas-vindas a todos.

No primeiro dia, a pauta foi direcionada à apresentação do Sistema Eletrônico de Informação (SEI), que vem sendo utilizado pelo CRMV-PR para a tramitação eletrônica de processos administrativos desde maio de 2017. Além de mostrar as funcionalidades e facilidades do sistema, os colaboradores do CRMV-PR explicaram como foi todo o processo de transição do papel para o meio eletrônico, os cursos realizados pelos colaboradores e as particularidades que a Autarquia exige para a implementação do sistema.

Nesta sexta-feira (23) serão discutidos o Portal da Transparência e a padronização da controladoria interna dos três regionais. Para o período da tarde está programada uma visita dos participantes às seções do CRMV-PR para que conheçam os métodos de trabalho e a estrutura dedicada a cada atividade.

 


Voltar
Top