Diário do Sudoeste exalta presença do CRMV-PR no interior do Estado

Publicado em: 16/03/2018 09:31 | Categoria: Geral | Autor: Thainá Laureano

Aproximar o Conselho dos médicos veterinários e zootecnistas do interior do Paraná: este foi o foco da viagem do presidente Rodrigo Távora Mira aos municípios de Pato Branco e Francisco Beltrão nesta quinta e sexta-feira (15 e 16).

O presidente se reuniu com o Núcleo de Médicos Veterinários do Sudoeste para ouvir as demandas e participou de entrevistas a rádios e jornais locais. Ao Diário do Sudoeste, maior periódico da região, Mira falou sobre a importância de estar fisicamente presente ao lado dos profissionais demonstrando a verdadeira intenção de levar o CRMV-PR para mais perto de todos.

“Percebi que o sentimento da classe era de que o interior estaria insatisfeito, ou seja, que o Conselho estaria um tanto quanto ausente do interior do Estado. E uma das nossas plataformas é fazer o Conselho chegar ao colega, onde quer que ele esteja no Paraná.”, afirmou ao jornal.

Confira a reportagem que foi manchete da edição desta sexta-feira (16):