1. Home
  2. Notícias
  3. Geral
Geral

CRMV-PR vai a Pato Branco para ouvir demandas da região sudoeste


Publicado em: 15/03/2018 15:33 | Categoria: Geral | Autor: Thainá Laureano

 


O presidente Rodrigo Távora Mira está em Pato Branco nesta quinta-feira (15) para uma série de eventos relacionados à medicina veterinária e à zootecnia. A agenda inclui entrevistas, visitas a propriedades e reunião com os profissionais da região.

No período da manhã o presidente esteve na Delegacia Regional do CRMV-PR acompanhado do delegado regional, Victor Evandro Bertol, do fiscal Josemar Campos e do assistente administrativo Maurício Vendruscolo.

Logo após seguiu para a Faculdade Mater Dei, onde conheceu as estruturas do recém-aberto curso de Medicina Veterinária; o coordenador do curso, Danilo Amadori, guiou a visita. “É uma região pujante na agropecuária e que merece ter uma faculdade. O CRMV-PR tem uma preocupação com a boa formação e temos certeza de que isso acontecerá aqui”, afirmou o presidente, que destacou o desafio do coordenador em conduzir um curso de tamanha importância para a sociedade.

O presidente concedeu também uma entrevista à Rádio Celinauta, comandada pelo médico veterinário e radialista Matheus Krolow, na qual explicou um pouco mais sobre o objetivo da viagem à região e falou sobre o crescimento da medicina veterinária nos últimos anos.

À noite, Rodrigo Mira participará de reunião e jantar com os profissionais da região, organizados pelo Núcleo de Médicos Veterinários, onde serão discutidas as demandas específicas do sudoeste.

“O Conselho veio a Pato Branco com o objetivo de auscultar. Nós queremos descobrir os anseios dos profissionais e discutir as diretrizes de ação para que juntos possamos fortalecer cada vez mais a região sudoeste”, explicou sobre o propósito da viagem. Na sexta-feira (20) o presidente estará em Francisco Beltrão para também ouvir os colegas do município.

Confira a entrevista à Rádio Celinauta:

 


Voltar
Top