Em reunião plenária, diretores e conselheiros aprovam Contrato de Gestão

Publicado em: 15/12/2017 10:18 | Categoria: Geral | Autor: Diogo

Diretores e Conselheiros do CRMV-PR aprovaram nesta quinta-feira (14) o Contrato de Gestão celebrado entre o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Paraná, profissionais médicos veterinários e zootecnistas e a sociedade paranaense.

A ideia do contrato é formalizar os compromissos e resultados das ações do Conselho durante a gestão 2017-2020, além de tornar transparente a relação do CRMV-PR com a classe profissional de médicos veterinários e zootecnistas. Fiscalização, aperfeiçoamento profissional, reestruturação administrativa são alguns dos itens detalhados em tal contrato, com metas e prazos estipulados.

Após recolhimento das assinaturas, o documento será registrado em cartório e divulgado de forma ampla em Diário Oficial, site e redes sociais.