Conselheiro e delegado do CRMV-PR em Cascavel discutem ações para a região

Publicado em: 01/11/2017 16:02 | Categoria: Geral | Autor: Thainá Laureano

O conselheiro Edmilson Santos e o delegado regional João Carlos Koehler estiveram na delegacia de Cascavel na manhã desta quarta-feira (01), em reunião com os colaboradores do CRMV-PR, para conhecer a estrutura do Conselho no município e discutir ações para a região.

Acompanhados da assessora técnica Vanessa Carli e do fiscal Evandro Ribeiro, ambos estudaram estratégias para aproximar os profissionais do CRMV-PR e realizar eventos voltados às necessidades do município. A assistente administrativa da região, Liana Kumm, também participou, apresentando a rotina de todos na delegacia e funcionalidades do Sistema Eletrônico de Informação – Sei!, que é utilizado pelo Conselho para a tramitação eletrônica de processos.