UFPR convida para evento do Laboratório de Bem-estar Animal em Curitiba

Publicado em: 30/10/2017 11:48 | Categoria: Geral | Autor: Thainá Laureano

O Laboratório de Bem-estar Animal (Labea) da Universidade Federal do Paraná realizará no dia 9 de novembro, a partir das 8h, o seminário “As Ciências Humanas e os Animais” com a participação de representantes das instituições de ensino do Paraná, médicos veterinários, zootecnistas, biólogos, filósofos, sociólogos, entre outros profissionais.

“O evento constitui um marco inicial no sentido da promoção de uma transdisciplinaridade essencial para a promoção da proteção animal. Com esta iniciativa, o Laboratório de Bem-estar Animal da Universidade Federal do Paraná amplia as ações voltadas à sua missão de melhorar a qualidade de vida dos animais”, afirma a coordenadora do LABEA e organizadora do evento, Carla Forte Maiolino Molento.

A inscrição é gratuita e deve ser oficializada via e-mail: labea@ufpr.br