Acadêmicos da UFPR visitam a Sede do CRMV-PR

Publicado em: 06/06/2017 11:17 | Categoria: Geral | Autor: Thainá Laureano

Alunos da turma de deontologia veterinária da UFPR estiveram na Sede do CRMV-PR, em Curitiba, nesta segunda-feira (05) para uma palestra sobre o Sistema CFMV/CRMV’s. Recebidos pela secretária-geral da Autarquia, Itamara Farias, os estudantes puderam conhecer um pouco mais sobre a função do CRMV-PR na fiscalização e orientação profissional.

“É uma atividade que fazemos usualmente, para que os alunos conheçam e se aproximem do Conselho”, explica Rogério Lange, professor que trouxe os acadêmicos para esta experiência. De acordo com Lange, a turma já abordou em sala de aula a Lei nº 5517, que regulamenta os conselhos de medicina veterinária no país, e atualmente está trabalhando o novo Código de Ética, que entrará em vigor no dia 9 de setembro de 2017.